quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Karateca irá representar Três Corações no Campeonato Mundial Wado na Inglaterra






Karateka irá representar Três Corações no Campeonato Mundial Wado na Inglaterra

O sonho de poder participar de uma competição na Europa está mais próximo do que se imagina para Rômulo Rotondaro. O atleta que luta Karatê há 22 anos, irá participar do Campeonato Mundial Wado em Leicester, na Inglaterra, entre os dias 23 e 27 do mês de agosto. 

O jovem, faixa preta, irá competir nas categorias Kata Adulto, Kumitê Adulto até 67 Kg e Kumitê Equipe. As chances de voltar para o Brasil com conquistas é grande, o atleta treina todos os dias, tanto a parte física como movimentos técnicos. 

Bem preparado, o karateca destaca o quanto é importante para ele participar deste grande evento. “O Karatê proporciona conhecer novos lugares, e desde criança é o meu sonho disputar o Mundial. Eu sou o segundo atleta tricordiano a competir fora do país, a primeira foi a minha eterna Tanari Carvalho no ano de 1999. Eu era criança e meus olhos brilhavam em vê-la disputando campeonatos no exterior. Hoje é um sonho que vou poder realizar. O Karatê é minha vida.”, relata emocionado. 

Ainda em setembro, o karateca já possui outras competições agendadas, como a 3° Etapa do Circuito Sul/Sudeste Mineiro FMK/2018 de Karatê, que será realizada em Pouso Alegre. 

Rômulo é treinado pela Academia Toya de Karatê, por José Maria Borges e Rodrigo Manoel Ribeiro, e conta com os seguintes patrocínios: CrossFit Três Corações, Lú Gourmet, Papelaria Papelão, Pesadão Materiais para Construção, Techno’car, além do apoio da Prefeitura de Três Corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário